Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Quase que por acaso

Então aquele era o tão famoso Ponto G ? Pensou Alzira quando experimentou uma sensação como àquela: inesperada, de desacreditada  existência, tão bela!  Nunca mais conseguiria fingir, improvisar, fazer uma releitura. Fora  apresentada  ao ponto quando já havia desistido de conhecê-lo. Acreditava ela se tratar de uma lenda, tão real como coelho da páscoa ou os fantasmas que imaginava quando olhava roupas dependuradas no escuro do quarto em sua infância. “Será este o segredo? Pensou. Esquecer, não mais esperar para que aconteça? Se for assim, descobri sem querer o caminho rápido  para todas as vitórias. Nunca mais pensarei em loteria. Partindo desse princípio, em pouco tempo estarei rica”.






Todas as mulheres pareceram tirar férias de minha imaginação por um tempo maior que o previsto. Devem ter se encantado com o ócio, o anonimato, o segredo garantido para os seus atos. Vai ver foi isso. Eis que Alzira chegou de manso, sem dar muitos detalhes dos seus feitos. A ponte foi reconstruída e é isso que importa. Se você gostou,  não gostou, por favor, deixe aqui o seu registro.
Bjs a todos. Estou feliz por estar de volta!!!!

13 comentários:

  1. Que bom te ver novamente!Fazia um tempão.Adorei o texto!beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. OLIVIA,

    sinto-me imensamente honrado com o brilho intelectual da sua presença no meu blog de humor: Humor em Textos.

    Grato.

    Afinal, o Ponto G!

    Sabe Olivia, os homens e a maioria das mulheres nunca levaram muito a serio este negócio de Ponto G.

    Para a maioria dos homens é confundido com Posto de Gasolina e, tantas mulheres continuam não entendendo as complicdas explicações de alguns sexólogos detalhistas que , nos coloridos diagramas das revistas femininas,descrevem em minuciosos detalhes, quanto a sua exata localização.

    Dizem que fica lá dentro - não muito - acima, mais para a esquerda , não tanto , porém abaixo de um outro ponto, o K, e para o outro lado, exatamente, cinco centimetros para baixo de uma região que nem eles sabem exatamente, onde.

    O pior é que quando algumas mulheres insistem em ensinar ao homem , pegando-lhe pela mão para, como fazem aquelas mães zelozas para atravessar a rua com seus pequeninos,e então percorrer esta verdadeira odisseía da sexualidde, temos configurado o chamado:Sexo em Braile.

    Uma amigo meu perdeu uma grande companheira eventual de sexo, pois, quando ela lhe pediu para descobrir-lhe o tal Ponto G , ele honestamente,falou que não era médico cirugião e não tinha levado bisturi para aquele ágape libidinoso.

    Mas, no entanto, a mulher que precisa perder tanto tempo numa relação -além daquelas extensas e exaustivas exigências das campeoníssimas "preliminares" - deverá sim, colocar é um belo Ponto de Interrogação, quanto a capacidade do seu búfalo no cio ao lado, em proporciar-lhe os prazeres que nós aprendemos desde pequenininhos, nisto que eu chamo a Saga da Conquista Masculina, desde os homens das cavernas, até os pós-modernos tarados em vídeo game.

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  3. Alzira descobriu que o segredo é relaxar, se entregar, sem buscar premios ou conquistas...
    É sentir, liberar-se ao prazer, curtir o momento.
    Esquecer os fantasmas no armario e não pensar no amanha. è somente o aqui, agora...
    Este é o real ponto G.

    Muito bom o texto.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ah, muito bom o texto e com comentários que valem também um post!
    abraços,

    ResponderExcluir
  5. Alzira, digo a você:
    Preserve esse achado ao máximo
    (Ah, se todos encontrássemos
    Nosso oculto Ponto G...).

    *

    Abraços Tigelíricos, Incomparável Olívia Comparato.

    ResponderExcluir
  6. Estar no momento: presente... de corpo e alma, pode ser o segredo...

    E afinal, é tudo que se tem. O instante-já como dizia Clarice.

    Um abraço

    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Oi,Olivia

    Passei para te desejar um lindo domingo de Páscoa!

    Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos.

    Depois passe lá no AMADEIRADO e pegue o selinho comemorativo da marca dos meus 300 amigos, que completei hoje! Sem você, isso não seria possível!!!

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  8. Encantada de conocerte y seguirte!.
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  9. É um prazer conhecer o seu trabalho. Cumprimentos de México.

    ResponderExcluir
  10. Olívia,
    Vir retirar de tua estante mais algum livro que preencha os encantos, a me dar maior brilho...

    Qdo estamos fixados numa determinada coisa, vamos dizer ponto, parece que nada acontece, é fixação, coisas parecidas ansiosas a contesto...
    Mas saindo de tal feito, direcionando olhar de outro jeito, as coisas vão se seguindo naturalmente de tal forma que o momento traçado se apresenta em hora e achamos que tudo foi tão rápido, o acontecido inesperado...

    Belíssimo texto minha amiga.
    Estava com saudades daqui...

    Feliz semana

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  11. Olá! Onde você está? Sinto a falta de suas postagens, suas visitas.Mande notícias.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Que é feito de ti? Há tanto tempo ausente...já tenho saudades. Dá noticias!
    Que Deus esteja contigo.
    Mil beijos.
    Graça
    .

    ResponderExcluir
  13. oi, estou seguindo! Gostaria de propor a você para me fazer uma visita no: http://novadiaria.blogspot.com/ trata-se de fotografia, filmes, música e assuntos relacionados, segue lá! Obrigado pela atenção, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir