Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sem procuração de plenos poderes



As mulheres que aqui retrato têm vontade própria, são indomáveis, cheias de vontade. Algumas vezes vêm a mim com doçura e me contam o inconfessável. Em outras se ausentam, dão de ombros e se afastam. Deixam-me a ver navios. Totalmente desprovida de suas aventuras. Qualquer dia desses elas voltam trazendo novidades, descobertas. Sei que jamais me darão uma procuração de plenos poderes, mas aos poucos vão se achegando novamente, trazendo suas histórias para que eu as conte, sem reservas!!!

Bjs a todos que por aqui passarem.
Olívia Comparato

5 comentários:

  1. Oi Olivia,

    estou esperando você também no meu blog, e ser seu seguidor só me acrescentou cultura.

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. As mulheres são interessantes e plenas...
    deixo beijos.

    ResponderExcluir